>>> Contato: (11) 97310-7142 // Email: mel_melina@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Top 3 Oscar 2011 (Piores Vestidos!)


83º Academy Awards








Nicole Kidman vestindo Dior.

Mas que que é isso minha gente?!
Que modelagem é essa?!
Quanta informação!
E esses bordados?
E essa fenda?
E esse branco que deixou ela ainda mais branca?
E esse cabelo cor de água de salsicha?

Nossa me
decepcionei... gostava tanto da Nicole, tão linda, tão boa atriz... mas revelou um péssimo gosto!















Cate Blanchet está usando Couture de Givenchy.

O que são essas pérolas bordadas? Isso é jeito de se bordar? Seus seios parecem estar envolvidos em uma moldura de pérolas... horrívelllll!
E essas mangas?
Não tenho mais nem o que comentar... rsrs












E essa Helena Bonham Carter que está vestindo Collen Atwood?

Saiu de um filme de bruxas, de terror, da idade média ou de vampiros que anda tão na "modinha"?!
hahahaha
A cara já de enterro já não ajuda né?
E esse leque a la espanhola? Minha nossa...

Sei lá... há quem goste de vestido preto, mas pra mim eles só deveriam servir de uniforme ou pra luto viu...

Adoooro os coloridos, diferentes, mas com bom senso, óbvio!
Esses estilistas já foram melhores viu... achei os vestidos desse Oscar meio decepcionantes...

Nenhum comentário:

O que você achou dessa postagem?