>>> Contato: (11) 97310-7142 // Email: mel_melina@hotmail.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hello!!!

Quanto tempo que eu não posto aqui...
Eu sei, andei muitooooo ausente, ocupada com outras coisinhas e com meu blog imobiliário que tenho postando com bastante frequência.
Mas aqui estou, tentando me disciplinar mais para trazer mais novidades e criatividades do mundo da moda...
Ontem fiz um curso no Sebrae: Sei Vender e este me trouxe muitas idéias bacanas que espero poder colocá-las em prática muito em breve ;)

A dica de hoje é sobre coques... achei algumas imagens de coques lindos e super fáceis para postar aqui para vocês!


Coques nunca saem de moda, pode até parecer um pouco antigo e coisa de senhoras, mas se você souber usar a criatividade, deixá-lo mais despojado, fazê-lo como um coque lateral, com trança ou colocar uma flor, ele fica super moderno e divertido!

Aproveite o verão, pois é difícil deixar os cabelos soltos, então use e abuse de coques diferentes! ;)
Beijinhos


Nenhum comentário:

O que você achou dessa postagem?